Menu
Brasília

PMDF apreende armas e drogas na noite de segunda (15)

Ações foram realizadas em Sobradinho, Planaltina e no Recanto das Emas. Cinco homens foram levados para delegacias

Willian Matos

16/06/2020 8h50

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu três armas e algumas porções de drogas na noite de segunda-feira (15), em Sobradinho, Planaltina e no Recanto das Emas. Três homens foram presos.

Em Sobradinho, na quadra 01 do Vale das Acácias, um homem foi encontrado portando um calibre 380 em um bar da região. O suspeito tentou esconder a arma em uma caminhonete, mas os militares encontraram. Também foram apreendidas 13 munições intactas. O indivíduo foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Foto: Divulgação/PCDF

Em Planaltina, duas armas foram apreendidas entre 21h e 22h, ambas em um ponto de bloqueio na DF-345. A primeira é um rifle artesanal,  encontrado com um motociclista em uma sacola acoplada à moto. Também foram encontrados três cartuchos, 50 gramas de pólvora e 400 gramas de chumbo para confecção de munições.

Foto: Divulgação/PCDF

Em outra abordagem, ainda na DF-345, foi encontrado um revólver calibre .22 com seis munições no interior de um Fiat Uno. Os dois suspeitos foram levados à 16ª Delegacia de Policia (Planaltina).

Foto: Divulgação/PCDF

Tráfico no Recanto

No Recanto das Emas, na ADE quadra 400, três homens apresentaram nervosismo ao ver uma viatura. Ao abordá-los, os militares encontraram porções de maconha e quantia em dinheiro.

Na casa de um dos homens, a mãe do suspeito autorizou entrada dos policiais. Lá, foram encontrados quatro tabletes grandes e um tablete médio de maconha, além de dez porções prontas para venda. Também foram encontrados uma porção de skank, uma balança de precisão e R$ 4 mil em espécie.

Os três detidos foram levados para a 27ª Delegacia de Policia (Recanto das Emas).

Foto: Divulgação/PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado