Menu
Brasília

PMDF apreende 6kg de maconha em casa no Recanto das Emas

Arquivo Geral

29/01/2018 13h37

Foto: Reprodução

A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu seis quilos de maconha, na madrugada desta segunda-feira (29), na Quadra 804 do Recando das Emas. Dois homens foram presos, sendo que um deles é apontado como um dos principais distribuidores da droga na região.

Os policiais foram acionados por populares, que apresentaram uma foto do suposto dono do entorpecente. Os militares monitoraram a movimentação e conseguiram abordar o suspeito no momento em que deixava a casa. Com ele, foram encontradas pequenas porções de maconha.

O suspeito afirmou que era apenas usuário e permitiu a entrada dos PM’s na casa. Lá, foram encontrados cerca de 400g da droga. O rapaz reforçou que era usuário e relatou que utilizava a droga junto com outro amigo. Os policiais, então, foram até a casa deste suposto amigo.

Chegando na residência do comparsa, os militares foram atendidos pela mãe dele, que confirmou que o filho era usuário de drogas e permitiu a entrada na residência. No imóvel, foram encontrados mais de 5 kg de maconha do quarto do rapaz.

Os dois indivíduos foram levados à 27ª Delegacia de Polícia e serão autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado