Menu
Brasília

PMDF apreende 3 quilos de maconha em Samambaia

Ao chegar no local, os policiais localizaram um veículo. Os dois ocupantes foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado

Redação Jornal de Brasília

21/11/2020 9h31

Os policiais militares que integram o Grupo Tático Operacional 31  receberam uma informação, na noite de ontem (20), a respeito de duas pessoas que ocupavam um Fiat Pálio e estavam em atitude suspeita, no conjunto 15 do Setor de Mansões de Sudeste de Samambaia.

Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo. Os dois ocupantes foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado. A dupla relatou que seriam amigos de um morador do local e que estavam aguardando ele para “vender um plano odontológico”.

Entretanto, alguns moradores, de maneira anônima, disseram que, na verdade, o morador seria suspeito de traficar drogas, pois sempre havia a movimentação de pessoas desconhecidas no entorno do condomínio. Os agentes foram até o apartamento indicado e encontraram uma senhora. Ela relatou que a dupla abordada seriam amigos do seu marido, porém apresentou sinais de nervosismo e não soube responder ao ser pergunta porque eles estariam procurando seu marido no final da noite.

Diante das informações desencontradas, os policiais pediram a permissão da senhora para que o apartamento fosse revistado. Após receber a autorização, os militares encontraram aproximadamente 3 quilos de substância semelhante à maconha, 3 balanças de precisão, 2 facas com resquícios de maconha, papel alumínio e 508 reais no interior do guarda-roupas do casal.

Durante a revista, o marido da mulher chegou bastante alterado e acabou sendo detido, além de assumir a propriedade do material apreendido. Os envolvidos foram encaminhados até à 26ª DP. O homem preso tem 27 anos de idade, uma passagem por uso de substância entorpecente e foi autuado por tráfico de drogas.

Já a mulher do preso e as outras duas pessoas foram qualificadas como testemunhas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado