Menu
Brasília

PM prende quadrilha especializada em roubos a residências

Redação Jornal de Brasília

02/04/2019 20h11

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu três homens, de 19, 21 e 27 anos, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos a residências, nessa segunda-feira (1). Uma casa, utilizada como depósito dos produtos furtados, também foi descoberta. 

Policiais patrulhavam nas imediações do Núcleo Bandeirante quando notaram um veículo, que segundo denúncias de redes sociais, estava ligado a furtos em residências. Ao abordarem o carro, foram localizados três televisores e um notebook em seu interior. Os dois ocupantes não souberam responder a procedência dos objetos. Nesse momento, os policiais receberam uma notificação de furto em uma casa na Candangolândia, em que os mesmos objetos foram subtraídos. 

Os suspeitos então confessaram a autoria do crime e disseram que já é uma prática recorrente. Os militares  acompanharam os homens até a cada de um deles e recuperaram um notebook e um tênis,oriundos de crimes anteriores.

Após isso, eles informaram que uma casa no Recanto das Emas funcionava como depósito dos demais produtos furtados. No local foram encontrados mais televisões, instrumentos musicais, vídeo games, diversos jogos e caixas de som, além de um quilo de cocaína, balança de precisão e R$ 1.012.

Os três homens foram apreendidos, incluindo o proprietário do depósito. A Policia investiga o envolvimento de mais suspeitos nos crimes.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado