Menu
Brasília

PM prende homem que aplicava golpes em postos de combustíveis do DF

Arquivo Geral

21/02/2018 12h26

Shutterstock

Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20), depois de aplicar um golpe em um posto de combustíveis, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, O suspeito estava com um reservatório na carroceria de um carro e solicitou ao frentista que abastecesse R$ 2 mil de óleo diesel. Após a ação, ele pagou com cartão de crédito e, em seguida, pediu para que fosse adicionado mais R$ 1,9 no reservatório. Novamente, ele utilizou o cartão para efetuar o pagamento. Nesse momento, o frentista desconfiou do procedimento feito pelo “cliente” e chamou o gerente.

O encarregado pelo posto pediu para o suspeito aguardar e retirou um relatório da máquina de cartão de crédito, que apontou que os dois valores da compra do rapaz foram estornados na sequência. Ainda segundo a corporação, o homem estornava os valores no momento em que tinha acesso à máquina de cartão.

O rapaz ainda tentou fugir do posto, mas o frentista pulou na frente do veículo para tentar impedir a fuga. O dono do estabelecimento perseguiu o suspeito e conseguiu detê-lo. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso, que tentou argumentar com os policiais, mostrando um extrato bancário, em que foi possível descobrir que ele havia praticado o mesmo golpe no dia anterior.

O rapaz foi levado para 15ª Delegacia de Polícia e autuado por furto mediante fraude.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado