Menu
Brasília

PM e ex-namorada são encontrados mortos com a arma dele ao lado dos corpos

Arquivo Geral

09/01/2018 17h45

Gabriel Jabur/JBr

 

Um policial militar foi encontrado morto ao lado da ex-namorada na casa onde ela morava com a mãe, por volta das 14h20 desta terça-feira (9), na quadra 11, conjunto O, em São Sebastião. Junto aos corpos estava uma arma da PMDF, mas a instituição afirmou só ser possível constatar se ela foi usada após a perícia.

Os vizinhos da mulher morta especulam que o militar, identificado como Bruno Viana, não aceitava o fim do relacionamento com a moça, Clesia Andrade, 25 anos. Para eles, o homem atirou contra a mulher e depois voltou a arma para si.

O delegado João Guilherme, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) foi cauteloso ao comentar o caso, mas não descartou a possibilidade de a versão da vizinhança ser a verdadeira. “Aguardamos o laudo pericial que vai dar a dimensão da trajetória do disparo e dar a certeza de um homicídio e suicídio ou só homicídio”, despistou.

Na residência ainda morariam a irmã da vítima e sua mãe, que estaria em conexão de uma viagem ao Paraguai, mas já teria retornado a Brasília ao ser comunicada do ocorrido.

*Com informações de João Paulo Mariano

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado