Menu
Brasília

PM apreende armas de fogo no Riacho Fundo I e em Ceilândia

Arquivo Geral

22/09/2018 10h01

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu na noite desta sexta-feira (21) duas armas de fogo: um revólver calibre .38 no Riacho Fundo e uma carabina calibre .44 em Ceilândia. Além das armas, os respectivos donos também foram presos em flagrante.

No Riacho 
O primeiro caso ocorreu no Riacho Fundo I por volta das 18h. Uma equipe da PM patrulhava as proximidades da QN 1, quando recebeu a informação de que três homens estavam com uma arma de fogo no conjunto 23. Chegando ao local, os policiais viram dois homens em atitude suspeita. Um deles correu para dentro de uma casa e tentou esconder o objeto, porém, os militares abordaram o rapaz, de 20 anos, e conseguiram pegar a arma, que estava com cinco munições. O suspeito foi levado à 27ª Delegacia de Polícia.

Pouco tempo depois…

Ainda na sexta-feira, por volta das 22h, ao patrulhar a QNN 23, em Ceilândia, uma equipe avistou um veículo com dois homens suspeitos. Ao se aproximar, os policiais perceberam que o passageiro estava com uma arma de fogo longa. Questionado, o homem, de 41 anos, confirmou que não possuía registro nem autorização para portar a arma. Era uma carabina Winchester .44 sem munição. O objeto foi apreendido e o suspeito encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia.

.

Revólver apreendido no Riacho Fundo I. Divulgação/PMDF

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado