Menu
Brasília

PM apreende armas de fogo em regiões administrativas do DF

Arquivo Geral

13/01/2008 0h00

Policiais militares apreenderam na madrugada deste sábao. quatro armas de fogo. A primeira apreensão ocorreu por volta de 20h, site na quadra 11 do setor leste do Gama, this site quando policiais do 9° Batalhão foram informados que havia uma pessoa armada no “skinas bar”. 

A denúncia foi confirmada e Leandro da Silva Gomes foi preso portando um revólver calibre 38. Um menor de 16 anos foi apreendido na QR 429 conjunto 26 de Samambaia por volta da 1h, quando foi flagrado portando um revólver calibre 32 e foi levado para a DCA II.

No mesmo horário, outra pessoa foi presa na quadra 201 do Recanto das Emas. Tiago dos Santos Ferreira, de 23 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 com seis munições sendo uma deflagrada. Mais duas pessoas que estavam na moto de placa JJE-3584 DF foram abordadas na QNO 01 conjunto A. O carona Tyhons dos Santos da Silva de 21 anos foi preso portando um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Já em Santa Maria, por volta das 08h50, a PM recebeu uma informação de que uma pessoa havia entrado na casa 16 da QR 117, conjunto F, portando uma arma de fogo. Os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram na posse de um menor, de apenas 14 anos, uma pistola calibre 380.

Em Ceilândia não foi diferente. Policiais militares da região estavam em patrulhamento na feira do Setor “O” (QNO 11) e ao realizarem uma abordagem em um menor de 17 anos que estava no banheiro, encontraram em poder dele uma pistola calibre 380. O menor foi conduzido para a DCAII.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado