Menu
Brasília

Plataforma oferece aluguel em Brasília sem fiador, seguro ou caução

QuintoAndar fecha parceira com a Thaís Imobiliária. Mesmo sem as dificuldades tradicionais para quem aluga, plataforma assegura que proprietário não sai no prejuízo

Willian Matos

06/06/2019 11h42

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Willian Matos
[email protected]

Quem procura alugar uma casa ou um apartamento sempre se depara com empecilhos que, por vezes, inviabilizam a negociação. Quase sempre, exigências como fiador, seguro fiança e caução são colocadas na mesa na hora de mudar de lar. Porém, uma plataforma digital está crescendo em Brasília e firmou parceria com uma das principais imobiliárias da capital federal para derrubar estes obstáculos.

O QuintoAndar, plataforma digital que propõe modernidade ao mercado de imóveis, fechou parceria com a Thaís Imobiliária, que tem 41 anos de experiência no Distrito Federal. A Thaís fará a captação e atendimento físico a proprietários e, na administração dos contratos de aluguel, contará com os produtos, serviços e vantagens da plataforma, que não exige fiador, seguro fiança ou caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário e cobre em até R$ 50 mil reparos no imóvel ao fim do contrato.

O co-fundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga, fala sobre a parceria. “Combinamos o que temos de melhor – nossa plataforma e serviços de garantia e gestão – àquilo que Thais tem – o relacionamento com o cliente e a expertise em seus mercados locais”, diz Gabriel.

O CEO da Thaís Imobiliária, Hugo Leão, confia que os clientes, agora, terão mais modernidade e menos burocracia para alugar um imóvel. “Admiramos o modelo e a eficiência do QuintoAndar já há algum tempo. Acreditamos que a união entre a tecnologia da plataforma e a experiência da Thaís vai resultar em mais qualidade e valor para nossos clientes. Eliminando processos e desburocratizando a locação para o inquilino, vamos poder dar um atendimento personalizado aos proprietários, característica que está no nosso DNA”, afirmou o CEO.

A forma moderna de o QuintoAndar lidar com o mercado imobiliário passa pelo conceito de Housing as a Service (Habitação como Serviço). Esse é o segundo acordo de parceria fechado entre uma imobiliária e a plataforma — o primeiro em Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado