Menu
Brasília

Pioneiro de Brasília é homenageado na ACDF

Para o presidente do Sebrae-DF, Valdir Oliveira, o prêmio reforça a articulação dos empresários na cidade

Jornal de Brasília

11/12/2019 5h02

Atualizada 10/12/2019 23h09

O auditório da Associação Comercial do DF (ACDF) recebeu, na última segunda-feira (09) à noite, a primeira edição do Prêmio Lindberg Cury, figura importante para o empreendedorismo do Distrito Federal. A premiação é uma parceria da ACDF com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF), e visa valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios do DF.

Atual presidente da ACDF, Fernando de Brites, destacou a importância de Cury para a Associação. “Esta casa foi, por mais de 30 anos, a tribuna e os anseios da sociedade de todo o setor produtivo do Distrito Federal. O Lindberg foi um homem de muita vontade, e demonstrou isso quando presidiu esta casa”, discursou.

Para o presidente do Sebrae-DF, Valdir Oliveira, o prêmio reforça a articulação dos empresários na cidade. “A gente fomenta muito o empreendedorismo pelo exemplo. Com isso, a gente consegue mostrar para as pessoas que o empreendedorismo é uma opção de vida. Esse reconhecimento do Lindberg Cury se torna referência, o que influencia outros a trilharem esse caminho e obterem sucesso como o Lindberg, que é uma referência para nossa economia”, pontua.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado