Menu
Brasília

Perseguição termina em acidente, dois presos e dois foragidos

O crime foi por volta das 15h30, desta sexta-feira (06), na QL 15 do Lago Norte. Os moradores foram feitos reféns pelos assaltantes, que fugiram em um carro roubado que tinha a placa clonada

Marcus Eduardo Pereira

06/09/2019 19h08

Da Redação
[email protected]

Dois suspeitos de roubarem uma casa no Lago Norte foram presos por Policiais Militares da Rotam após perseguição que acabou em acidente de carro.

O crime foi por volta das 15h30, desta sexta-feira (06), na QL 15. Os moradores foram feitos reféns pelos assaltantes, que fugiram em um carro roubado que tinha a placa clonada.

O veículo suspeito foi visto pelas equipes de Rotam indo sentido Ceilândia pela via Estrutural. Durante a perseguição, o carro com quatro suspeitos colidiu com um caminhão e foi para fora da pista. Dois homens foram detidos, outros dois entraram em um matagal próximo ao local e seguem foragidos.

Divulgação: PMDF

Os dois detidos foram encaminhados para a 9ª DP. Os objetos roubados foram recuperados. Na delegacia os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, onde segue o registro da ocorrência. Os cães da PMDF seguem auxiliando nas buscas pelas proximidades da fuga.

Divulgação: PMDF

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado