Menu
Brasília

Perseguição na L2 Sul

A PMDF afirma que o suspeito aparentava estar em um surto psicótico. Ele será encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia

Aline Rocha

10/06/2019 15h53

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

No início da tarde desta segunda-feira (10) uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que patrulhava em frente à faculdade Unieuro foi abordada por duas senhoras, por volta de 14h. 

Elas informaram que estavam sendo perseguidas por um carro desde a Candangolândia. O veículo foi avistado pelos policiais, que deram ordem de parada e foram ignorados pelo condutor, que fugiu logo em seguida. 

A PMDF iniciou perseguição e, furando sinais de trânsito, o suspeito quase atropelou motociclistas que andavam na via. Os policiais montaram cerco e conseguiram encaixotar o veículo. 

Para evitar mais risco ao trânsito, policiais deram um tiro no pneu do carro do suspeito e, segundo a corporação, na tentativa de fuga, o suspeito deu ré e atingiu uma viatura na altura da 601 sul. 

A PMDF afirma que o suspeito aparentava estar em um surto psicótico. Ele será encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e não deu justificativas porquê perseguia as duas mulheres.

Confira imagens do momento: 

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado