Menu
Brasília

Pernambucanas retorna a Taguatinga

Rumo aos 30 anos, o shopping recebe a terceira unidade da marca em Brasília, com sua primeira loja alinhada ao conceito sustentável de economia de energia

Redação Jornal de Brasília

14/10/2019 15h14

Da Redação
[email protected]

Um novo varejo desponta no Alameda. Prestes a completar três décadas de história, o shopping é exemplo de empreendimento que se reinventa frente aos desafios do mercado, especialmente em relação às constantes mudanças de hábitos n do consumidor. Prova disso é que no último trimestre mais de 12 novas operações inauguraram no Shopping. Nesta semana, é a vez das Pernambucanas completar o mix de ofertas do mall, com abertura oficial marcada para quinta-feira, 17 de outubro, a partir das 12h.

Visionária, a varejista de moda, cama, mesa e banho e produtos de decoração, com mais de 110 anos de história, enxergou no Alameda a oportunidade de perpetuar sua trajetória de atender a família brasileira. Além disso, a marca apresenta sua primeira unidade que utiliza a luz natural para iluminação do espaço. Com mais de 1.000 m², a loja está em linha com as boas práticas sustentáveis adotadas pela Pernambucanas: a busca por modelos de desenvolvimento que aliem prosperidade econômica, equilíbrio social e uso consciente dos recursos ambientais em suas iniciativas.

Para o superintendente do Alameda, Carlos Curione, a presença da Pernambucanas no Shopping representa um diferencial que a região não tinha. “É com grande satisfação e alegria que recebemos uma marca que nos escolheu para retornar à Taguatinga. O Alameda vem crescendo muito nos últimos tempos, confirmando seu compromisso com a população local. Só no mês de setembro, o shopping cresceu 8% nas vendas. Isso sem falar das mais de 12 novas operações”, conta Curione. Segundo ele, o Alameda recebeu no último trimestre as marcas Tabacaria Amerê, Vitória Bijouterias, Notebook Capital, Duda Valduga, Laser Fast, Sr. Caseiro, Poranga, Piticas, Empório do Aço, Tribalhistas, Coxa Cone, entre outros.

No dia da abertura da Pernambucanas no Alameda Shopping, os visitantes terão um incentivo a mais para conhecer a loja. A marca oferecerá, na data, 20% de desconto em qualquer produto para quem tiver o cartão Pernambucanas, que também poderá ser adquirido na hora.

  • Serviço:  Pernambucanas retorna a Taguatinga no Alameda
  • Data: abertura no 17 de outubro, às 12h
  • Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lote 01 a 04 – Taguatinga
  • Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos (12h às 18h, quiosques e lojas) e, 12h às 20h (praça de alimentação).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado