Menu
Brasília

PCDF vai realizar leilão de veículos e bens diversos

Os interessados devem participar site www.leilomaster.com.br. Todas as fotos e descrições dos bens estão disponíveis no portal 

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 18h37

No próximo dia 15 de julho, a Comissão Permanente de Alienação (CPA/PCDF) vai realizar um leilão de veículos e bens diversos pertencentes ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad). A ação está prevista para acontecer às 10h30.

A modalidade do Leilão será online e contará com 85 lotes, contendo 51 veículos e aproximadamente 120 bens diversos (celulares, autofalantes e amplificadores). Os interessados devem participar site www.leilomaster.com.br. Todas as fotos e descrições dos bens estão disponíveis no portal.

A aquisição dos lotes de sucata veicular vai precisar da comprovação do ramo do comércio de peças usadas utilizadas pela empresa.

Considerando-se a pandemia da covid-19, a exposição dos bens para visitação pelos interessados obedecerá a seguinte sistemática:

Veículos (automóveis e motocicletas): 10, 13 e 14/07/2020, com protocolo de visitação controlada, no pátio da Leilomaster, localizado na QS 09 Rua 100 lt. 15/17 – Taguatinga – Distrito Federal;Bens diversos: somente poderão ser visualizados no site www.leilomaster.com.br .

Para mais informações, ligue para a Comissão Permanente de Alienação da PCDF pelo telefone (61) 3207-4940.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado