fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PCDF resgata cadela vítima de maus tratos em Sobradinho II

Por meio de três denuncias anônimas, a delegacia foi informada que uma mulher havia abandonado sua casa e deixado para trás dois cachorros

Avatar

Publicado

em

Concurso da PCDF é suspenso
PUBLICIDADE

Guilherme Gomes
[email protected]

Policiais da 35ª DP resgataram, nesta terça-feira (6), uma cadela vítima de maus tratos em Sobradinho II. A ação faz parte da operação São Francisco.

Por meio de três denuncias anônimas, a delegacia foi informada que uma mulher havia abandonado sua casa e deixado para trás dois cachorros. Devido ao abandono, um dos animais morreu na residência e o outro estava fraco e debilitado.

De acordo com testemunhas, nessa segunda-feira (5), a dona da residência voltou ao local para limpar os restos mortais do cão que faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, os agentes foram até a casa da denúncia e constataram as péssimas condições de saúde da cadela que foi abandonada. Dentro do lote, os policiais encontraram um saco de ração com muitas fezes e, ao esvazia-lo, encontraram os restos mortais do cachorro que faleceu.

A cadela foi resgatada e será levada para uma ONG de proteção aos animais.

A dona dos animais vai responder por dois crimes de maus tratos, um deles com a causa de aumento de 1/6 a 1/3 em razão da morte de um deles. A pena pode alcançar 13 anos de prisão.

Confira o vídeo da cadela após o resgate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade