Menu
Brasília

PCDF procura homem suspeito de cometer estupro em Taguatinga

O homem é suspeito de estupro, ocorrido no início do mês de agosto em Taguatinga Sul, em um matagal localizado atrás da Escola Classe 54

Redação Jornal de Brasília

25/08/2020 16h36

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª Delegacia de Polícia (DP), divulga a imagem de um homem suspeito de estupro, ocorrido no início do mês de agosto em Taguatinga Sul, em um matagal localizado atrás da Escola Classe 54 – na QSD.

A vítima foi abordada nas proximidades da estação Taguatinga Sul do metrô. Apesar dos esforços, ainda não foi possível individualizar o autor. No entanto, em uma das imagens é nítida as características dele, inclusive seu rosto.

Para elucidar não apenas o crime de estupro, mas outros delitos de mesma natureza perpetrados nesta circunscrição, bem como objetivando que novas vítimas procurem a delegacia, a PCDF divulgou a imagem do homem. Veja:

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado