Menu
Brasília

PCDF prende três foragidos acusados de associação criminosa, receptação e homicídio

Trio foi encontrado em casa em Águas Lindas de Goiás-GO. Na residência, várias TVs e celulares roubados

Willian Matos

31/05/2019 11h16

Foto: Divulgação/PCDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão contra três foragidos da Justiça. Eles foram encontrados em Águas Lindas de Goiás na madrugada desta sexta-feira (31). O trio é acusado de associação criminosa, receptação e homicídio no Setor O, em Ceilândia.

A PCDF contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA). “Conseguimos identificar os envolvidos e solicitar a prisão deles ao Judiciário. Desde então, eles estavam foragidos e foram presos na mesma residência”, afirmou o delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Ricardo Viana.

Momento da apreensão do trio. Vídeo: Divulgação/PCDF

Segundo investigações, o homicídio citado ocorreu no início de maio. Um homem foi assassinado com cinco tiros em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor O, e o trio é suspeito do crime. Na casa onde eles estavam, em Águas Lindas, a Polícia encontrou o carro usado pelo trio para matar a vítima, além de uma porção de cocaína e vários cartões de crédito.

Equipamentos encontrados na casa onde foragidos estavam. Vídeo: Divulgação/PCDF

Além disso, eles descarregavam eletroeletrônicos como TVs, microondas, computadores e smartphones provindos de roubos praticados em uma unidade da varejista Ricardo Eletro. Um deles tem o apelido de Churupita. Eles serão encaminhados à carceragem da Polícia Civil após providências legais da corporação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado