Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de violência doméstica que estava foragido

Suspeito estava foragido da Justiça desde novembro de 2020, quando foi condenado à pena de três anos de reclusão

Redação Jornal de Brasília

20/01/2021 10h54

Foto: Reprodução

A Operação Procurados, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF),  culminou na prisão de um homem suspeito de violência doméstica, na Fercal. O acusado já havia sido condenado por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O suspeito, de 39 anos, estava foragido da Justiça desde novembro de 2020, quando foi condenado à pena de três anos de reclusão. Em uma nova ocorrência, a companheira dele o denunciou por agressão. Conforme o apurado, após agredir fisicamente a vítima, o suspeito a ameaçou, afirmando que a mataria caso ela procurasse a polícia.

Após a denúncia, foi constatado que havia um mandado de prisão condenatório expedido em desfavor do acusado, o qual passou a ser procurado pelos agentes.

Os policiais da 35ª DP localizaram o suspeito e efetuaram a sua prisão. Em caso de futura condenação, por violência doméstica, ele pode ser condenado a mais três anos e seis meses de detenção.

A Operação Procurados é uma operação contínua da 35ª DP e visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos contra condenados, foragidos e procurados pela Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado