Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de tráfico de drogas no Setor de Mansões de Sobradinho

Homem foi encontrado enquanto vendia cocaína no apartamento onde mora. Segundo a Polícia Civil, ele misturava o entorpecente com comprimidos “anti-HIV”

Willian Matos

18/09/2019 11h33

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do DF (PCDF) prendeu, na última terça-feira (17), mais um suspeito de tráfico de drogas na região de Sobradinho. Os agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) vem deflagrando várias operações de combate à compra e venda de entorpecentes.

Apelidado de Tom, o suspeito preso na terça (17) é o quinto desde que as operações tiveram início. A prisão aconteceu em flagrante, pois ele foi abordado no momento em que vendia cocaína no apartamento onde mora, no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Com o suspeito, os agentes encontraram 70g de cocaína, quantia avaliada em quase R$ 5 mil. Também foi apreendida a quantia de R$ 727, além de uma balança de precisão e dois frascos de comprimidos de coquetel “anti-HIV”.

Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho, ele manipulava os entorpecentes para a venda. “Para aumentar os lucros, o criminoso
triturava esses comprimidos e misturava na cocaína, dobrando o lucro e
enganando os viciados”, afirma o agente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado