Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de integrar facção criminosa no RN

Homem foi preso em Arniqueiras na noite de quinta (13). Ele chegou a fazer uso de documento falso para ludibriar as autoridades

Willian Matos

14/02/2020 11h45

19º DP Ceilândia. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prendeu um homem suspeito de integrar uma facção criminosa no Estado do Rio Grande do Norte. A prisão foi efetuada na noite de quinta-feira (13).

Segundo policiais do estado potiguar, o homem, de 29 anos, faz parte de um grupo responsável por comandar crimes na região. Os membros davam ordens e participavam das ações mesmo enquanto estavam presos.

Identidade falsa

Em dezembro de 2019, o membro foi preso em Brasília-DF por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, ele apresentou documento de identidade falso e foi liberado após pagar fiança. Dez dias depois, foi preso novamente pelo mesmo crime, apresentou o RG falso e não ficou preso.

Além dos portes ilegais, a 19ª DP investigou duas tentativas de homicídio e descobriu a verdadeira identidade do homem. Ele apresentou documento falso mais uma vez, mas os policiais identificaram a fraude.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado