Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de estuprar jovens em igreja

Auto intitulado como “Bispo”, o homem é acusado pela prática de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estupros contra diversas mulheres

Aline Rocha

19/02/2020 15h27

Por meio da 27ª Delegacia de Polícia (DP), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que usava de sua posição para cometer crimes contra frequentadoras e voluntárias de um templo religioso. Auto intitulado como “Bispo”, o homem é acusado pela prática de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estupros contra diversas mulheres. 

Os crimes foram cometidos no Gama, Recanto das Emas, Goiânia e Cristalina (GO). Uma das vítimas, de 13 anos, foi pedir conselhos sobre dúvidas quando a sexualidade dela. Ele propôs, então, um “tratamento”, que consistia em passar óleo ungido pelo corpo e nas partes íntimas da menina. 

Nas ocasiões, que aconteceram mais de uma vez, ele a buscava em casa e justificava para a família que iria para a igreja mais cedo para resolver problemas referentes ao culto. Era nessas situações que ele cometia os abusos. Além disso, o homem pediu fotos dela nua para “orar no monte”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado