Menu
Brasília

PCDF prende suspeita de usar site de acompanhante para extorquir pessoas na internet

Ela mantinha contato com clientes, trocando imagens de teor sexual, até ameaçar as vítimas de contar tudo para os respectivos cônjuges

Willian Matos

30/08/2019 12h52

Foto: Agência Brasil

Willian Matos
[email protected]

Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de praticar extorsão pela internet. Ela tentou utilizar cachorros da raça pitbull para reprimir os policiais no momento da prisão, que aconteceu na última quinta-feira (29). 

A mulher presa é acusada de, junto a comparsas, utilizar anúncios em um site de uma suposta acompanhante para atrair potenciais clientes. Estes clientes mantinham contato com uma pessoa que oferecia os serviços, inclusive trocando mensagens e imagens íntimas. Em determinado momento, uma ameaça tomava conta da conversa: eles diziam já ter informações sobre o cônjuge da vítima e exigiam pagamentos em torno de R$ 40 mil para não explanar os diálogos.

Os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) contaram com o apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás para prender a mulher, identificada como I.C.C, em Anápolis-GO. Apesar de “botar os cachorros” em cima dos agentes, ela foi presa e responderá por crimes de extorsão pela internet e resistência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado