Menu
Brasília

PCDF prende quadrilha que praticava crimes em área rural de Planaltina

Ao chegar no local a equipe da 31ª DP identificou os autores do assalto, além dos comparsas que forneceram a arma e auxiliaram no esconderijo

Redação Jornal de Brasília

21/01/2021 16h37

Foto: PCDF

João Paulo de Brito
[email protected]

Os policiais da 31ª DP prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (21), cinco homens em uma área rural de Planaltina. Os suspeitos foram detidos sob as acusações de latrocínio tentado, associação criminosa, porte ilegal de arma e munição, disparo de arma de fogo e posse de drogas.

Informações sobre um caso de latrocínio tentado, em uma chácara na Rajadinha 1, foi recebida pelos agentes da PCDF. Além disso, os policiais ficaram sabendo que uma mulher havia sido alvejada gravemente.

Ao chegar no local a equipe da 31ª DP identificou os autores do assalto, além dos comparsas que forneceram a arma e auxiliaram no esconderijo.

O grupo já havia atuado em outros roubos, furtos em chácaras, bem como tráfico de drogas e porte de arma. Durante a operação, o aparelho celular da vítima foi recuperado. Duas espingardas, munições e dinheiro foram apreendidos .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado