Menu
Brasília

PCDF prende mais dois suspeitos de matar motorista de aplicativo no Sol Nascente

A suspeita é de que os novos detidos sejam o responsável por chamar a corrida e o autor do disparo fatal, que acertou a cabeça de Túlio Russel César

Redação Jornal de Brasília

10/02/2020 20h50

Outros dois suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Túlio Russel César, de 27 anos, foram presos nesta segunda-feira (10), pela Polícia Civil.

Até agora, quatro suspeitos foram presos. Logo após o crime, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de um menor apreendido. A suspeita é de que os novos detidos sejam o responsável por chamar a corrida e o autor do disparo fatal, que acertou a cabeça da vítima, na estrada Vicinal, no Sol Nascente, na manhã desse domingo (9)

De acordo com as autoridades, o caso está sendo tratado como latrocínio. O celular da vítima foi levado pelos bandidos. A vítima foi encontrada ao lado do veículo, um Fiat Argo prata.

Inicialmente, a ocorrência relatava haver uma pessoa que teria sido agredida e estaria desacordada. Porém, com a chegada da equipe do CBMDF ao endereço, verificou que homem havia sido atingido por um tiro na cabeça e estava morto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado