Menu
Brasília

PCDF prende homem que se passava por autoridade para praticar crimes

Com a falsa história, suspeito conseguiu entrar na casa de um homem e anunciar um assalto. Depois, ainda entrou em luta corporal com o dono da residência

Redação Jornal de Brasília

30/03/2020 12h42

13a DP POLICIA CIVIL PCDF

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem que estava se passando por autoridade para cometer roubos em Sobradinho. Ele foi preso após adentrar uma casa e tentar roubar o local.

Na sexta à noite, o suspeito chegou à casa de uma família trajando uma roupa de brigadista e afirmando que era fiscal de jogos de azar. Ele disse ao dono da residência que havia recebido uma denúncia de que ali havia cinco máquinas caça-níqueis, mas saiu sem levar nada. 15 minutos depois, no entanto, voltou, dizendo que precisava conferir o local.

O dono da casa permitiu a entrada e começou a filmar tudo. Quando estavam dentro da residência, o suspeito sacou um canivete e anunciou o assalto. O homem ainda ameaçou levar a filha da vítima, de 2 anos, dando início a uma luta corporal. 

Na luta, o suspeito deu dois socos no rosto do homem e feriu o rosto dele com o canivete. Depois, fugiu sem levar nada. 

A prisão do homem foi realizada na manhã de domingo (29) em um parquinho de Sobradinho II. O suspeito possui diversas passagens por furtos e roubos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado