Menu
Brasília

PCDF prende homem que atacou mulher com facão no centro de Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda trabalha para solucionar a motivação do episódio

Redação Jornal de Brasília

21/11/2020 14h32

Foto: Vitor Mendonça

Os policiais da 5ª Delegacia de Polícia realizaram prisão de um homem que teria golpeado uma mulher diversas vezes com um de facão, no centro de Brasília. O ataque aconteceu perto da galeria Nova Ouvidor, no Setor Comercial Sul, local em que é comum a presença de usuários e traficantes de crack. O crime aconteceu no último sábado (14)

A vítima, Helen Regina Pires dos Santos, 32 anos, foi encaminhada para o Hospital de Base e está internada em estado grave.

De acordo com as informações divulgadas, Bruno Brandão, 39 anos, participou de uma confusão com Helen Regina no local. A vítima foi golpeada nos braços, pescoço e costas. Sem conseguir se defender, a mulher caiu  ensanguentada no chão. Uma testemunha filmou o momento deseperador dos amigos da mulher ao tentarem ajudá-la.

Os agentes civis se encaminharam para o hospital e identificaram o suspeito do crime, a partir de relatos das testemunhas. Primeiramente, Bruno Brandão afirmou que ele não tinha tentado matar a vítima, porém admitiu a autoria do crime depois. Ele fugiu do local, porém foi preso na última sexta-feira (20).

A Polícia Civil do Distrito Federal ainda trabalha para solucionar o motivo do crime. Há a suspeita de que o episódio tenha acontecido devido um desentendimento entre os envolvidos. Helen Regina teria ameaçado matar o Bruno Brandão, que atacou a mulher.

Como está em estado grave, Helen Regina não pode prestar esclarecimentos aos policiais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado