Menu
Brasília

PCDF prende homem com 20 Kg de maconha e R$ 17.000 no Riacho Fundo I

Após levantamentos realizados durante a madrugada, Policiais da CORD, juntamente com equipe do DOE, deram deslocamento para a Fazenda Sucupira, Riacho Fundo I – DF

Redação Jornal de Brasília

16/06/2020 16h01

A Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), autuou em flagrante um indivíduo que levava consigo a quantidade de 20 Kg de maconha. O rapaz foi acusado por tráfico interestadual de drogas e a ação ocorreu na altura do KM 37 da BR 020, em Planaltina – DF. 

Após informações de investigações em andamento foi possível verificar a origem da droga, que havia sido adquirida no Riacho Fundo I. 

Após levantamentos realizados durante a madrugada, Policiais da CORD, juntamente com equipe do DOE, deram deslocamento para a Fazenda Sucupira, Riacho Fundo I – DF.

Ao chegarem à referida chácara, foi possível realizar a prisão de mais um traficante, bem como, apreender a quantidade de 10 Kg de maconha e, ainda, R$17.330, balança digital e um simulacro de arma de fogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado