Menu
Brasília

PCDF prende homem acusado de golpes em postos de combustíveis no DF

O suspeito afirmava que iria em sua casa e retornaria logo em seguida para realizar o pagamento, nunca mais sendo encontrado pelos comerciantes

Marcus Eduardo Pereira

08/10/2020 19h57

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (7) por ter praticado uma série de golpes em postos de combustíveis no DF.

A PCDF da 29ª DP, do Riacho Fundo, identificou o suspeito, que fazia transporte clandestino de passageiros em seu automóvel, comparecia aos postos e, após abastecer, apresentava cartão de débito sem saldo em conta.

O suspeito afirmava que iria em sua casa e retornaria logo em seguida para realizar o pagamento, nunca mais sendo encontrado pelos comerciantes.

Somente no ano de 2020, o suspeito praticou dez crimes semelhantes em diversas cidades do DF, mas há informações de que vem praticando o crime desde o ano de 2015. No último dia 26 de junho, o suspeito praticou o golpe em um posto do Riacho Fundo, dando um prejuízo de cerca de R$ 60,00.

Policiais da 29ª DP realizaram a identificação de Leandro Rogério Lima Oliveira e, na data de hoje (08), o prenderam.

Vários postos foram vítimas do suspeito, e por isso, as autoridades resolveram divulgar a identidade do suspeito para que sejam identificadas novas vítimas. Se condenado, o autor poderá receber uma pena de 1 a 5 anos por cada crime praticado.

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
• O e-mail: [email protected];
• WhatsApp (61) 98626-1197;

As infomrações são da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado