Menu
Brasília

PCDF prende acusado de latrocínio em Brazlândia

O crime ocorreu porque a vítima se recusou a emprestar o carro para o criminoso e dois comparsas de crime

Redação Jornal de Brasília

20/03/2020 18h42

Cláudio Py
[email protected]

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Civil do DF (PCDF), em parceria com policiais militares e policiais rodoviários federais, prendeu um homem suspeito de cometer latrocínio na Quadra 37 da Vila São José, em Brazlândia. O suposto infrator roubou o carro (um pálio de cor vermelha) de um rapaz e, em seguida, o matou com tiros de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Segundo delegado da 18ª DP, Alexander Trapack, o crime ocorreu porque a vítima se recusou a emprestar o carro para o criminoso e dois comparsas de crime. O objetivo dos três era utilizar o carro dele para cometer delitos pela região.

Após algumas hora do crime de latrocínio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o carro roubado capotado em uma estrada de chão. Depois disso, a Polícia Militar do DF encontrou e capturou um dos supostos criminosos na mesma quadra onde o crime ocorreu.

Por fim, a equipe de polícia civil de Brazlândia localizou uma testemunha que reconheceu o rosto do preso. Ele havia tentado vender o veículo roubado para ela durante o dia.

O suspeito e a testemunha foram encaminhados à 18 DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado