Menu
Brasília

PCDF prende acusado de homicídio em Ceilândia

Ele é responsável pela prática de um homicídio ocorrido em 11 de setembro deste ano, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Ceilândia

Redação Jornal de Brasília

24/09/2020 17h12

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de policiais da 15ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, nesta quinta-feira (24) um homem em situação de rua responsável pela prática de um homicídio ocorrido em 11 de setembro deste ano, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Ceilândia, a poucos metros da Delegacia.

O homem foi preso em flagrante após praticar uma tentativa de latrocínio contra outro homem na mesma situação, que procurou a delegacia para denunciá-lo. Por meio das informações repassadas pela vítima, os policiais saíram em diligências e capturaram o suspeito. Ele estava portando uma faca e, no momento da identificação, utilizou um nome falso.

O homem é extremamente perigoso e audacioso, temido por pessoas em situação de rua da região. A partir de agora, permanecerá à disposição do judiciário e responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de latrocínio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado