Menu
Brasília

PCDF desarticula grupo especializado em roubos de Hilux. Veja vídeos

Suspeitos agiam principalmente nas saídas de bares e boates às margens do Pistão Sul, em Taguatinga. Gangue se concentrava nas cidades de Santa Maria e Gama

Willian Matos

19/12/2019 10h30

A Polícia Civil (PCDF) desarticulou, na manhã desta quinta-feira (19), um grupo especializado em roubos de caminhonetes. Segundo investigações, os suspeitos tinham preferência por modelos Toyota Hilux. Foram contabilizados 17 crimes desta natureza.

Segundo as investigações, o grupo atuava de madrugada nas saídas de bares e boates localizados às margens do Pistão Sul, em Taguatinga. Os suspeitos, que possuem várias passagens pela polícia, utilizavam armas de fogo para tomar os veículos das vítimas. Eles sempre se valiam de carros de apoio —também roubados — nas ações criminosas. Veja:

Os suspeitos residem nas cidades de Gama e Santa Maria. Ao todo, 19 pessoas são procuradas pelos agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) foram às cidades. São cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária, além de mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/PCDF

Os autores responderão pelos crimes de associação criminosa armada e roubo majorado, cujo somatório das penas vai de quatro a 20 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado