Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Partes de corpo de homem são encontradas em bueiro em Samambaia

Crime ainda é altamente misterioso. Família de homem desaparecido aguarda laudos para saber se o desaparecimento e o esquartejamento têm ligação

Publicado

em

Foto: Samambaia em Pauta
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Partes de um corpo de uma vítima do sexo masculino foram encontradas em um bueiro da QR 325, em Samambaia Sul. Os órgãos foram localizados na tarde de segunda-feira (11).

Foram encontrados braços, pernas e cabeça. Depois, o tronco de um corpo foi encontrado em um saco de lixo. Ainda não se sabe se as partes são da mesma pessoa. Uma perícia será realizada.

De acordo com a Polícia Civil (PCDF), o cadáver encontrado é de um homem negro. A corporação investiga o crime até então misterioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem desaparecido

Um homem morador de Samambaia está desaparecido desde o último sábado (9). Ele deu notícias pela última vez por volta de 8h30, quando voltava do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), onde atua como segurança. Ele pegaria um ônibus para a Rodoviária do Plano Piloto e, de lá, utilizaria outra condução para voltar para casa, em Samambaia.

A família dele espera laudos das autoridades para saber se o corpo encontrado é do rapaz ou não. O cadáver foi encontrado a cinco quadras da casa do homem desaparecido. Segundo a família, ele não tem antecedentes criminais e nem rixas pela região.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade