fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Paradas de ônibus de Samambaia ganham grafite

Por quase um mês, a Administração Regional de Samambaia contratou artistas para deixar os usuários de transporte público mais satisfeitos

Avatar

Publicado

em

Foto: Agência Brasília
Foto: Agência Brasília
PUBLICIDADE

Cores, formas e desenhos inspiradores agora enfeitam 16 paradas de ônibus em Samambaia. Cerca de dez artistas grafitaram os abrigos com temas como, por exemplo, violência contra a mulher, paz e meio ambiente.

“Tá bonito. Tem mais de cinco anos que trabalho aqui e ainda não tinha visto um cuidado dessa forma com a gente aqui da cidade”, conta o ambulante Lindomar Mendes.

Por quase um mês, a Administração Regional de Samambaia contratou artistas para deixar os usuários de transporte público mais satisfeitos. Entre os grafiteiros selecionados, Felipe Rdoze, morador da cidade, escolheu homenagear a igreja da barca – símbolo turístico e histórico da região.

“Essa é a nossa homenagem a esse lugar que me acolheu. Cheguei muito cedo aqui”, comenta Rdoze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o administrador, Gustavo Aires, grande parte da população já pedia esses grafites, que serviu como presente de aniversário pelos 31 anos da região administrativa. “Corremos atrás e conseguimos apoio dos empresários locais”, disse Aires.

Agência Brasil




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade