Menu
Brasília

Para Murilo, Brasil superou problemas da Liga Mundial

Arquivo Geral

22/08/2008 0h00

O ponta brasileiro Murilo afirmou que a seleção brasileira de vôlei masculino já superou os problemas apresentados na fase final da Liga Mundial, no Rio de Janeiro.


Os comandados de Bernardinho, que hoje venceram a Itália e se classificaram à final dos Jogos de Pequim, perderam para Estados Unidos e Rússia em pleno Maracanãzinho.


“A primeira fase dos Jogos teve uma grande importância para nós porque serviu para acertar a equipe. Depois de perder a Liga Mundial, poderíamos ter alguma dúvida em relação à nossa capacidade, mas ela sumiu completamente em Pequim”, disse.


Já o meio-de-rede André Heller, um dos destaques do Brasil na semifinal contra os italianos, se mostrou feliz com a vaga na decisão.


“Estamos muito contentes por ter chegado até aqui. Era o que desejávamos, apesar dos momentos difíceis que passamos, como a derrota para a Rússia (na primeira fase)”, disse o jogador que defenderá o Minas a partir da próxima Superliga.


Já Alberto Cisolla, capitão da seleção italiana, disse que não basta jogar bem para vencer o Brasil.


“Jogamos bem, mas isso não basta para ganhar de uma equipe como o Brasil. Não sei explicar com poucas palavras, mas eles sempre fazem o que é preciso em cada momento. E contra isso, pouco se pode fazer”, disse.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado