Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Papuda adia visitas a detentos devido a assembleia de agentes penitenciários

Mudança na agenda de visitações visa impedir transtornos à população

Publicado

em

Advertisements

Da Redação
redacao@grupojbr.com

As visitas agendadas para esta quarta-feira (3) aos internos que cumprem pena nas unidades prisionais do Complexo da Papuda foram alteradas e somente ocorrerão na próxima segunda-feira (8). A mudança foi necessária para prevenir qualquer transtorno à população. Na mesma data haverá uma assembleia de agentes de atividades penitenciárias.

São quatro os núcleos com alteração de agenda de visitações. Portanto, aqueles com visitas já agendadas para as unidades prisionais abaixo deverão ficar atentos e entrar no site da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), até o final desta semana, para emissão de uma nova senha:

  • Centro de detenção Provisória (CDP);
  • Centro de Internamento e Reeducação (CIR);
  • Penitenciária do Distrito Federal I;
  • Penitenciária do Distrito Federal II.

As visitas às unidades prisionais localizadas no Complexo da Papuda ocorrem normalmente às quartas e quintas-feiras, de forma que se faz necessário o agendamento prévio no site da Sesipe.

Atendimento a advogados

Os advogados agendados para atendimento na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) nesta quarta-feira (3), no período da manhã, deverão realizar o reagendamento no site da Sesipe. Não há visita na PFDF às quartas-feiras.

O atendimento a advogados nas demais unidades ocorre somente após as 16h nos dias de visita. A SSP/DF informará sobre tal atendimento após a assembleia.

Com informações da Agência Brasília.


Você pode gostar
Publicidade