Menu
Brasília

Pagamentos de contratos da carteira imobiliária ficarão suspensos por mais 90 dias

Famílias que adquiriram imóveis do patrimônio da Codhab terão mais três meses de prazo para realizar pagamentos. Medida inclui templos religiosos

Redação Jornal de Brasília

22/04/2020 10h58

O prazo de suspensão dos pagamentos de parcelas dos contratos de financiamentos de carteira imobiliária foi prorrogado por mais 90 dias. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) anunciou a prorrogação nesta quarta-feira (22).

Assim, as famílias que tenham adquirido imóveis do patrimônio da Codhab-DF por meio de associações e cooperativas habitacionais vencedoras de certames licitatórios estão dispensadas de pagar as parcelas durante esse período. A medida também abrange quem comprou por meio da venda direta. Os templos religiosos estão inclusos.

A prorrogação desse prazo, informa a companhia, tem como objetivo aliviar o impacto econômico na vida das pessoas e garantir a segurança de todos, respeitando os critérios de prevenção da Covid-90 que determinaram o isolamento social. A suspensão pode ser prorrogada ou interrompida a qualquer tempo pela Codhab.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado