Menu
Brasília

Operação Sentido Decrescente apreende mais de R$ 30 mil, drogas e armas

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de capitais, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

Marcus Eduardo Pereira

26/05/2020 21h41

Atualizada 27/05/2020 8h34

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 24ª DP, deflagrou a operação “Sentido Decrescente” nesta terça-feira (26), onde visava reprimir o tráfico de drogas no DF.

A ação culminou na prisão em flagrante de cinco suspeitos. Foram apreendidos cerca de 1 kg de uma substância que aparenta ser cocaína, 110g de substância esverdeada que aparenta ser maconha, aproximadamente R$ 30.000,00 reais em espécie, uma pistola dourada calibre .40 com numeração suprimida, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e cinco automóveis.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de capitais, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. Um dos detidos possuía mandado de prisão em seu desfavor e, por tal motivo, foi dado o seu respectivo cumprimento. A ação ocorreu nas cidades de Ceilândia, Taguatinga e São Sebastião. Participaram da ação agentes da DOE, DOA, 3ªDP, 5ªDP, 15ªDP, 21ªDP e 23ªDP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado