Menu
Brasília

Operação Pronto Emprego acaba com construção em terreno na Terracap

Ao ser informada, a pasta enviou servidores que demoliram a estrutura de 300 metros lineares e uma base, localizada em um terreno da Terracap

Marcus Eduardo Pereira

19/09/2020 18h17

A Secretaria DF Legal realizou, neste sábado (19), mais uma ação da Operação Pronto Emprego. Uma loja de materiais de construção, em Samambaia, estava erguendo um muro em área pública onde posteriormente seria um galpão. Ao ser informada, a pasta enviou servidores que demoliram a estrutura de 300 metros lineares e uma base, localizada em um terreno da Terracap.

A loja fica na QN 401, ao lado de uma escola pública. Era nesse espaço que a estrutura, que serviria para guardar materiais para construção seria acondicionado.

A informação sobre a obra foi enviada à DF Legal ainda no período da manhã. Imediatamente funcionários foram ao local e constataram a irregularidade.

Pronto Emprego

A Operação Pronto Emprego visa atender às demandas em um prazo máximo de 72 horas, a partir do momento em que a DF Legal toma ciência da irregularidade. O objetivo é evitar que construções ilegais se estabeleçam, reduzindo prejuízos econômicos, sociais e ambientais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado