Menu
Brasília

Operação policial prende falsa dentista durante atendimento a paciente

Arquivo Geral

21/11/2018 18h19

30º DP São Sebastião. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasilia.

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Uma mulher de 24 anos foi presa em São Sebastião por exercer ilegalmente a profissão de dentista. A acusada foi pega em flagrante na tarde desta terça-feira (20) por policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).

Os policiais chegaram no momento em que a envolvida atendia um paciente e apreenderam todos os utensílios utilizados na consulta. Além disso, recolheram um caderno de marcação de consultas, pastas com diagnósticos odontológicos por imagem, fichas de pacientes e de valores de tratamentos, além de caixas com inscrição de medicamentos.

Segundo o delegado Fabio Rodrigues, diretor da Divisão de Proteção ao Consumidor, a mulher trabalhava em uma clínica odontológica de um dentista há cerca de um ano. Ele já foi identificado e a acusada conduzida à unidade policial. Ela foi liberada para responder o processo em liberdade. Ambos responderão pelo mesmo crime de exercício ilegal da arte dentária e podem pegar de seis meses a dois anos de prisão, caso sejam condenados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado