Menu
Brasília

Operação destrói plantação de maconha

De acordo com a polícia, cerca de 700 quilos de maconha estavam plantados em área escondida em Água Fria, no estado de Goiás

Aline Rocha

08/06/2019 17h16

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop), em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil de Goiás, localizaram e destruíram uma plantação de maconha em Água Fria – GO.

De acordo com a polícia, cerca de 700 kg de maconha estavam plantados em área escondida. A operação teve início às 7h de quinta-feira (6) e foi finalizada às 18h de sexta-feira (7). De acordo com o policial do BOPE e comandante da operação, capitão Maurício, as equipes se infiltraram na área de plantio com técnicas de patrulha rural, já que o local era no fundo de um vale de difícil acesso.

Foto: Divulgação/PMDF

A denúncia de onde seria a plantação foi feita por um preso que participou do plantio. Após amostras serem coletadas e identificadas pela PCGO, o BOPE e a PMGO cortaram o restante e fizeram rescaldo. 

Devido a grande quantidade e a dificuldade de transporte da droga, os policiais atearam fogo e destruíram todo o material encontrado. Todas as equipes foram resgatadas pela aeronave fênix do BAVOP da PMDF e posteriormente deslocaram de volta ao DF.

Confira as imagens registradas pela PMDF:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado