Menu
Brasília

Operação da 35ª DP detém suspeitos de crimes em Sobradinho

PCDF deflagrou ação para coibir criminalidade na região. Também foram encontradas diversas porções de drogas

Willian Matos

22/05/2020 11h05

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) deflagrou na quinta-feira (21) a operação Filho Pródigo. A ação visa coibir a criminalidade na região. Dois homens foram presos e dois adolescentes, apreendidos.

Dos homens presos, um foi encontrado no condomínio Buritis II, em Sobradinho, com 11 porções de maconha e quantia em dinheiro, não especificada pela PCDF.

Outro suspeito, de idade não informada, também foi preso. Com ele, foram encontrados 75 selos de LSD, 200 gramas de skunk, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 350 em espécie. As investigações apontam que ele seria integrante de um grupo especializado na venda de drogas sintéticas.

Morte de jovem

Além das prisões, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra adolescentes. A Vara da Infância e da Juventude expediu os mandados após a morte de um jovem de 21 anos, na AR 10 de Sobradinho II. Na ocasião, no último dia 9 de maio, a vítima foi morta com seis tiros.

Um dos adolescentes responde por outros dois homicídios e por duas tentativas de homicídio, além de ser suspeito de roubos e porte de arma de fogo. O outro havia sido apreendido recentemente por porte ilegal de arma, após apuração do roubo à Casa do Índio, na Funai, em Sobradinho I.

Veja imagens da operação:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado