Menu
Brasília

ONG oferece oportunidades de intercâmbio na Costa Rica

Arquivo Geral

15/03/2018 12h14

Atualizada 16/03/2018 13h34

Foto ilustrativa

A Aiesec está com 20 vagas para pacotes de viagem para brasilienses interessados em conhecer e ajudar a Costa Rica. O projeto Descubrí Costa Rica é um intercâmbio de trabalho voluntário de seis semanas voltado para o desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas. O programa acontece em comunidades indígenas e ribeirinhas na cidade de San Pedro, na Costa Rica. O preço dos pacotes variam de R$ 5 mil a R$ 5,5 e incluem passagem aérea, hospedagem e alimentação.

Podem participar jovens 18 a 30 anos que tenham nível básico ou intermediário no inglês e/ou espanhol. Os interessados devem comparecer ao seminário de introdução, no dia 24 de março, no escritório da Aiesec, na Asa Norte. As inscrições são feitas pela internet e as vagas são limitadas.

A organização

Gerida por jovens, a Aiesec é uma organização não governamental que visa desenvolver comportamentos e habilidades de liderança por meio de experiências práticas em ambientes desafiadores. Movidos pelos ideais de paz mundial e preenchimento das potencialidades humanas, a organização trabalha para engajar e desenvolver todos os jovens do mundo através de seus projetos de  intercâmbios.

 

SERVIÇO
Descubrí Costa Rica – Programa de Intercâmbio Voluntário
Inscrições: bit.ly/seinscrevacostarica
Data do seminário de indução: 24 de março, manhã tarde e noite.
Local: AIESEC em Brasília Setor Comercial Residencial Norte 716, Bloco B, Entrada 34, sala 105/107 – Asa Norte

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado