Menu
Brasília

Oficina consertava carros com peças roubadas no Itapoã

Arquivo Geral

19/10/2017 10h28

Foto: Divulgação/PMDF

Uma oficina do Itapoã foi flagrada pela Policia Militar do Distrito Federal consertando dois veículos utilizando peças de um carro roubado, que foi encontrado posteriormente. A ocorrência aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18), na quadra 3 da Fazendinha.

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão receberam uma denúncia de que uma oficina estava recebendo peças roubadas para consertar um Honda Civic, que era propriedade de um indivíduo conhecido como “cabelinho”. Chegando ao local, as autoridades encontraram dois carros de mesma cor, marca e modelo recebendo manutenção.

O dono do estabelecimento e o mecânico alegaram que não sabiam da procedência das peças. O dono da oficina chegou a afirmar que o proprietário do veículo foi quem tinha levado as peças até a oficina através de uma van. Ele não estava na oficina e ainda não foi localizado.

Os dois foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Policia e autuados por receptação. Já o veículo roubado foi encontrado na DF-250, no Paranoá. Foi constatado que o carro tinha sido roubado no último dia 16 e que tinha mesma cor, marca e modelo dos veículos que estavam sendo consertados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado