fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Novacap e CLDF: parceria para 2020 reforçada

Parceria permite que as emendas parlamentares sejam executadas com agilidade

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Em 2019 a parceria entre a Câmara Legislativa do Distrito Federal e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) rendeu inúmeras obras para a população brasiliense. Essa foi a pauta de uma reunião, que contou com a participação do presidente da Novacap Candido Teles e dos Diretores de Urbanização, Luciano Carvalho, Edificações Francisco Ramos e Financeiro, Rubens Júnior.

O volume de emendas parlamentares destinadas à Novacap em 2019, segundo o gestor, resultou em inúmeras ações de restauração de pavimentos em todas as regiões administrativas de Brasília,  obras urbanas como calçamento e construção de espaços comunitários,  além de incremento para a saúde pública.

A nova entrada do Museu do Catetinho, inaugurada na manhã de hoje (10) e  executada pela Novacap,  reduzindo  em cerca de 9 km o acesso ao local, é resultado dessa parceria. A recuperação da Avenida dos Pioneiros, no Gama, que ganhará mais de 3 km de pavimentação, também conta com emendas parlamentares.

“As principais obras, sejam pequenas ou grandes, precisam da atuação da Novacap, por isso acertamos uma parceria para que as emendas parlamentares sejam executadas com agilidade. Hoje temos uma ótima sintonia com a direção da Novacap e obras como recuperação e ampliação de algumas vias da cidade, reforma de praças e quadras esportivas e construção de calçadas estão sendo executadas. Vamos continuar trabalhando assim para melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, assinalou Rafael Prudente, presidente da Câmara Legislativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Agência Brasília.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade