Menu
Brasília

Nova Nicolândia inaugura parque móvel em Águas Claras

Arquivo Geral

13/04/2018 10h38

Divulgação

O grupo Nova Nicolândia inaugura, nesta sexta-feira (13), versão itinerante do parque, a Max Land Park, em Águas Claras. A tradicional rede de parques de diversão promete trazer diversão e alegria aos moradores da cidade e região.

O público, que já estava ansioso pela estreia, poderá voltar a ser criança na maior plataforma de carros de bate, bate da América latina: o Disko Car; poderá sentir aquele friozinho na barriga quando estiver na mini montanha russa, Happy Mountain; e ainda terá a emoção nas alturas com o Sky Flyer. “Não entregamos somente serviços e sim experiências com encantamento e magia”, afirma o diretor-geral da Nova Nicolândia, Marcello Márcio.

Ainda segundo a direção, o centro de entretenimento familiar conta com uma estrutura ampla e segura, atendendo todas as normas de segurança exigidas para os parques de diversão. “A equipe técnica está treinada e preparada para garantir a diversão e segurança de seus visitantes”, garante.

Localizado na Praça das Ruas 34 e 35, em Águas Claras Sul, Max Land abre suas portas às 18h desta sexta feira (13) e permanece na cidade até o final do mês de maio.

Segundo Marcello Márcio, as famílias da região serão surpreendidas com uma diversidade de atrações para todas as faixas etárias. “Os moradores podem se preparar para viver momentos de alegria, magia e encantamento, como foi em Valparaíso”, destaca Marcello.

Serviço
Max Land Park

Data: 13/04 a 31/05
Horário de funcionamento: diariamente das 16h ás 22hs
Endereço: Praça da Rua 34 e 35 Águas Claras Sul
Valor: Cartelão da emoção: 5 ingressos R$ 40,00
Bilhete individual: R$ 10,00
Mais informações: (61) 3321-5330

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado