Menu
Brasília

No Varjão, PMDF recupera carro roubado na 710 Norte

A vítima chamou a Polícia Militar pelo 190 e contou que, ao chegar do trabalho, havia sido abordada por dois homens agressivos

Redação Jornal de Brasília

13/03/2020 15h21

Por Guilherme Gomes
[email protected]

Depois de roubar um veículo e empreender fuga, um homem foi preso na 710 Norte, por volta das 4h20 desta sexta-feira (13). A vítima chamou a Polícia Militar pelo 190 e contou que, ao chegar do trabalho, havia sido abordada por dois homens agressivos. Os criminosos anunciaram o roubo e levaram o carro.

Os policiais aumentaram o patrulhamento na região e o carro suspeito foi visto em marcha à ré, na altura da Ponte do Bragueto, na tentativa de acessar a DF-009. Os militares se aproximaram do veículo e deram ordem de parada. Nesse momento, os dois ocupantes do carro tentaram fugir e foram acompanhados pela viatura. O condutor perdeu o controle da direção e subiu no canteiro da quadra 7 do Varjão. 

Os criminosos saíram do veículo e fugiram a pé. Um deles entrou em uma residência e foi capturado pela equipe de policiais. O homem detido e a vítima foram conduzidos à 6ª DP para providências legais. O outro suspeito conseguiu fugir.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado