Menu
Brasília

Nesta sexta  homicida foragido da justiça colide com viatura da PMDF

Os policiais solicitaram os documentos do condutor e ele informou que não era habilitado

Redação Jornal de Brasília

18/10/2019 18h14

Da Redação
[email protected]

Um simples acidente de trânsito sem vítima resultou na prisão de um homicida foragido da justiça. O homem colidiu contra uma viatura da PMDF e ao ser identificado foi constatado que ele era procurado.

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (18) uma equipe do 24º Batalhão foi até o posto de combustível da QI 1 no Lago Norte para calibrar os pneus da viatura. Um homem que estava em um Fiat/Siena engatou a marcha ré e encostou na viatura policial. 

Os policiais solicitaram os documentos do condutor e ele informou que não era habilitado. Diante do fato, os policiais pediram outro documento de identificação para confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de Trânsito (Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro).

Ao pedirem os dados de identificação do suspeito, ele chegou a passar dois nomes diferentes. Por isso, ele foi conduzido à 6º Delegacia para apurar sua identidade.

Na Delegacia, ele mostrou no celular uma foto do verso de uma identidade. Ao checarem os dados, a identidade era de outro homem. Como na 6º DP funciona um instituto de identificação, os policiais fizeram a identificação por meio da digital e constataram que o detido era foragido da justiça. Ele cumpria pena por homicídio e teve progressão de regime, mas por ter cometido falta grave, ele deveria voltar ao regime fechado. Desde então ele estava foragido.

Com informações da PMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado