Menu
Brasília

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam assassinato de jovem no Conic

Arquivo Geral

02/07/2017 18h44

Reprodução/Facebook

Amigos e parentes estão usando as redes sociais para lamentar o assassinato do jovem Yago Linhares, de 23 anos, na saída de uma festa, no Conic, no Setor de Diversões Sul. O crime ocorreu por volta das 6h deste domingo, após uma discussão com um homem, dentro de uma festa. Eles chegaram lutar e teriam se desentendido por causa de uma mulher. O suspeito de ter praticado o crime chegou a ir embora, mas voltou armado para se vingar.

O homem aguardou Yago sair da festa para efetuar os disparos. Três tiros atingiram o tórax e a cabeça do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou o atendimento preliminar. Ele, no entanto, morreu no local. A organização da festa 5uinto, onde a confusão começou, divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

A Polícia Militar já identificou um suspeito, que seria morador do Lago Sul. O homem ainda não havia sido preso até a última atualização desta matéria. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Area Central).

A família de Yago mora em São Luís, no Maranhão. O corpo dele deve ser levado para a capital. Amigos e parentes lamentam, nas redes sociais, a perda do jovem.

Veja as publicações:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado