Menu
Brasília

Mulher tem parada cardiorrespiratória e falece no estacionamento do Conic

A vítima, Josefa Bispo Pereira, 55 anos, caminhava pelo local acompanhada do marido, por volta de 6h35, quando começou a passar mal

Aline Rocha

16/12/2019 10h11

Foto: Divulgação/CBMDF

No início da manhã desta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender uma ocorrência de Parada Cardiorrespiratória no estacionamento do Conic. A corporação mobilizou duas viaturas por terra, uma aeronave e 15 militares. 

A vítima, Josefa Bispo Pereira, 55 anos, caminhava pelo local acompanhada do marido, por volta de 6h35, quando começou a passar mal. Assim que acionado, o CBMDF deslocou o socorro. Chegando no local, a vítima estava caída, desacordada e sendo atendida por um médico que também passava pelo estacionamento no momento.

Josefa já não apresentava sinais vitais e, por isso, foram iniciadas de imediato as manobras de reanimação, também feitas pela equipe médica do Resgate Aéreo do CBMDF. Todas as medidas e equipamentos foram utilizados no momento do atendimento, mas a vítima não resistiu e teve óbito confirmado após 50 minutos de atuação da corporação. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado