Menu
Brasília

Mulher tem braço arrancado em acidente de carro

A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/08), na via L4 Sul. Além do braço amputado, a vítima teve fratura exposta do braço esquerdo além de perda de tecido mamário, traumatismo crânio-encefálico e hemorragia, contida no local

Marcus Eduardo Pereira

19/08/2019 21h19

Da Redação
[email protected]

Um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (19/08), na via L4 Sul, causaram a graves danos as vítimas de um dos automóveis envolvidos. Uma das vítimas teve um dos braços amputado.

Carlos Alberto Costa de Oliveira, 60 anos, e Maria de Lourdes Amorim, 66 anos, foram transportados imediatamente ao IHBB após salvamento do Corpo de Bombeiros. O homem seguiu com dores pelo corpo e a mulher com fratura exposta do braço esquerdo e a amputação do braço direito, além de perda de Tecido Mamário, Traumatismo Crânio-encefálico e hemorragia, contida no local.

O Corpo de Bombeiros não teve informações da dinâmica do acidente. O automóvel com as vítimas foram encontrados dentro do canteiro central, enquanto que o outro veículo, conduzido por Lázaro Paiva Amaral, 28 anos, parou na contra-mão. O homem não teve nenhum ferimento.

As vítimas do acidente precisaram ser retiradas das ferragens com o auxílio de ferramentas especiais do CBDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado